fantoches de papel mache

PARA VOCÊ,PROFESSÔRA,FAZER COM SEUS ALUNOS!!!!!!!

Artesanato em Papel Mache – Fantoches (Hand Crafts

4 comentários sobre “fantoches de papel mache

  1. Murilo disse:

    eu adorei !! , eu vi vc na festa junina na praçinha em frente o colégio nossa senhora aparecida , foi no dia 26 /05/2012 .
    Se nao me confunde vc mora em uberlândia ?
    fassa um fantoche a bruxinha ? pra mim eu preciso fazer um teatro da história abruxinha do bem !
    Eu sou do quinto ano e eu tenho nove anos eu tenho 721 fantoches

    • bloggartesanatos disse:

      Obrigada Murilo!
      Esta pessoa que voce viu,não foi eu,porque moro em belo horizonte e nunca fui naquele lugar.Porem,não importa.
      Eu já tenho um outro vídeo de fantoches,ensinando a fazer uma bruxinha.Voce pode ver este vídeo no bloggartesanatos AP das Artes ou no meu blog,que é o soniasutton.blogspot.com
      Um abraço!
      Depois me fale se conseguiu.

Deixe um comentário

